26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioPolíticaEx-prefeito se posiciona contra Sede da Semmas no Parque dos Bilhares

Compartilhar

Ex-prefeito se posiciona contra Sede da Semmas no Parque dos Bilhares

A prefeitura de Manaus anunciou nesta quarta-feira (12) que a nova sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) será construída na primeira etapa do parque municipal Ponte dos Bilhares, na zona Centro-Sul. O Bilhares, que ficou fechado por um período, passa por reformas atualmente. A notícia não foi bem recebida pelo ex-prefeito de Manaus, Serafim Correa.

Em suas redes sociais, Serafim pediu que o prefeito, David Almeida, reveja sua decisão. As obras de cada prefeito viram um filho para que as vez/o Parque Ponte dos Bilhares é como se fosse um filho. Soube que lá será construída a nova Semmas. A meu ver, não cabe”, postou em seu Twitter. O Parque dos Bilhares foi inaugurado em 2007, sendo uma obra da gestão de Serafim Correa, que foi prefeito de Manaus entre anos de 2005 a 2009.

Em resposta, o vereador Rodrigo Guedes, tetuitou a postagem de Serafim, informando que levou a denuncia à Câmara Municipal de Manaus, alegando que a construção da nova sede vai destruir a área verde do Parque dos Bilhares. Até o fechamento dessa reportagem, a prefeitura de Manaus não se manifestou sobre os apelos de Serafim Correa.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...