25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioPolíticaEx-presidente Bolsonaro, Michelle e aliados depõem na PF

Compartilhar

Ex-presidente Bolsonaro, Michelle e aliados depõem na PF

Nesta quinta-feira, 31, o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e um grupo de aliados prestam depoimentos simultâneos à Polícia Federal (PF) em Brasília, a respeito do caso das joias sauditas. O objetivo da estratégia de depoimentos concorrentes é evitar que as versões dos depoentes sejam combinadas, garantindo um processo de investigação mais transparente.

O ex-presidente e Michelle Bolsonaro chegaram à sede da PF por volta das 10h50. A lista de depoentes inclui nomes como Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência da República e advogado de Bolsonaro; o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente; o general Mauro Lourena Cid, pai de Mauro Cid; Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro; tenente Osmar Crivelatti e coronel Marcelo Câmara, ambos ex-assessores da Presidência.

A investigação da PF visa esclarecer os detalhes em torno das joias e relógios recebidos como presente da Arábia Saudita, o destino da venda desses itens, bem como o processo de recompra e retorno de algumas peças ao Brasil. A iniciativa busca traçar uma compreensão abrangente sobre o assunto e esclarecer possíveis irregularidades ou ilegalidades.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...