24.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioPolíticaLewandowski desaprova exposição da PF sobre suspeitos do caso Marielle

Compartilhar

Lewandowski desaprova exposição da PF sobre suspeitos do caso Marielle

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, se mostrou descontente com a exposição sofrida pelo delegado Rivaldo Barbosa e dos irmãos Domingos e Chiquinho Brazão ao serem presos pela Polícia Federal. Os três são suspeitos na morte da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ) e o motorista dela, Anderson Gomes.

Barbosa, Domingos e Chiquinho foram detidos no Rio de Janeiro, no domingo (24/03), e levados para Brasília em um avião da PF. Na capital federal, o trio desembarcou na pista, o que permitiu que o momento fosse registrado pela imprensa. Os irmãos Brazão desceram algemados.

Diante da exposição, Lewandowski procurou o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, na semana passada. O ministro da Justiça questionou o motivo do trio não ter desembarcado em um hangar do aeroporto de Brasília de forma mais discreta.

Andrei, de acordo com fontes da PF, explicou a Lewandowski que a aeronave da corporação teve de parar na pista do aeroporto de Brasília por não caber dentro de um hangar. Os presos foram transportados em um jato da Embraer modelo ERJ 170-200, com capacidade para 87 pessoas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...