28.3 C
Manaus
domingo, abril 20, 2025
Publicidade
InicioPolíticaMichelle cancela visita aos Estados Unidos após operação contra Jair Bolsonaro

Compartilhar

Michelle cancela visita aos Estados Unidos após operação contra Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, optou por cancelar um evento nos Estados Unidos, ao lado da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), nesta semana, em meio à repercussão da recente ação da Polícia Federal, ocorrida na semana passada, que teve como um dos principais alvos o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A operação investiga uma organização criminosa envolvida em uma tentativa de golpe de Estado e na subversão do Estado Democrático de Direito. Como resultado das investigações, Bolsonaro foi alvo de uma medida cautelar, tendo sido obrigado a entregar seu passaporte às autoridades, o que o impede de deixar o país.

No perfil oficial do congresso, Damares afirmou: “Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu Distrito Federal também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”.

Nos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro planejava visitar igrejas evangélicas de diferentes vertentes protestantes ao lado de Damares Alves, entre os dias 12 e 16 de fevereiro. As duas tinham programado palestras em diversas cidades, incluindo Orlando (Flórida), Pompano Beach (Flórida), Atlanta (Geórgia) e Boston (Massachusetts).

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...