Rafael Corrêa faleceu aos 41 anos neste domingo (1), em Manaus, filho do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB). Em suas redes sociais, o deputado comunicou na manhã desta segunda-feira (2/5) a morte do filho. Rafael Corrêa sofria de leucodistrofia de origem genética.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Manaus, lamenta a morte do filho do deputado e ex-prefeito.
NOTA DE PESAR
Rafael Augusto da Eira Corrêa
O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta com profundo pesar a morte neste domingo, 1°/5, de Rafael Augusto da Eira Corrêa, filho do deputado estadual Serafim Corrêa e irmão do vereador Marcelo Serafim e da diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon. Após 41 anos de luta pela vida, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
“Neste momento de profunda dor e tristeza, todo nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Rafael Corrêa, que deixou um legado de amor e resiliência por sua história de vida. Ficamos à espera do nosso reencontro, por ocasião do retorno do Nosso Senhor Jesus Cristo”, afirmou o prefeito David Almeida.
O velório acontece na funerária Canãa, localizada na avenida Major Gabriel, Centro. O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério São João Batista.