Até esta quarta-feira (28), Moraes concedeu um período de vinte e quatro horas para que a rede social volte a ter um representante legal no país. Caso contrário, o serviço seria suspenso.
Em resposta à postagem da empresa feita em 17 de agosto sobre o fechamento do escritório, a decisão foi divulgada durante a noite em um post no perfil do STF no X. Naquele momento, a plataforma disse que a rede continuaria sendo acessível no país, além do fechamento do escritório e da saída de seu representante.
Domingos Brazão, o irmão dele, Chiquinho Brazão, deputado federal (sem partido-RJ), o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro Rivaldo Barbosa e o major da Policia Militar Ronald Paulo de Alves Pereira são réus no Supremo Tribunal Federal (STF) pela acusação de atuarem no assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Mais cedo, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou o parecer que pede a cassação de Chiquinho Brazão .
A defesa do deputado tem cinco dias úteis para recorrer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Para que o parlamentar perca o mandato, o parecer ainda precisa ser aprovado pelo plenário da Casa.