28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioPolíticaVídeo: Ciro Gomes agride de homem que o chama de "bandido engravatado"

Compartilhar

Vídeo: Ciro Gomes agride de homem que o chama de “bandido engravatado”

Ciro Gomes (PDT), protagonizou um episódio polêmico ao agredir um homem com um tapa no rosto durante um evento em Fortaleza, na noite de domingo (3). O momento foi capturado em vídeo pela vítima, que confrontou Ciro com a pergunta: “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?” O político respondeu: “Quem deve saber disso é bandido, eu não sou, não.” Diante da acusação de ser um “bandido engravatado”, Ciro desferiu um tapa, seguido de uma troca acalorada de palavras.

O diálogo acalorado continuou, com o interlocutor acusando Ciro de racismo após a agressão, e o ex-presidenciável afirmou: “Dei, tu vai aprender a respeitar.” A troca de acusações se intensificou, com o homem mencionando acionar a Polícia Militar (PM) para esclarecer quem seria considerado o “bandido” na situação. A CNN procurou as partes envolvidas, incluindo a assessoria de Ciro Gomes, para obter comentários sobre o incidente.

Esta não é a primeira vez que Ciro Gomes se envolve em confrontos durante eventos públicos. Em abril do ano passado, ele protagonizou uma discussão acalorada e ofensiva com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...