30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíticaVídeo: Deputada do AM é criticada após aparecer em cruzeiro

Compartilhar

Vídeo: Deputada do AM é criticada após aparecer em cruzeiro

A deputada estadual Joana Darc (União) repercutiu na internet depois que seu vídeo no cruzeiro ‘WS On Board’, de Wesley Safadão viralizou em redes sociais e aplicativos de mensagem. No vídeo, a deputada aparece procurando em um diálogo com o humorista Tirulipa, onde estaria procurando pelo seu marido.

Quando o comediante pergunta pra parlamentar em que ela é, ela responde “tu me conhece: Joana Darc, lá do Amazonas”. Tirulipa dispara “tu é conhecida. Joana da capivara” citando o caso da capivara Filó.

Após a divulgação do vídeo, os eleitores da deputada questionaram sua presença no cruzeiro. Darc antecipou seu recesso da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), viajando de férias sem participar das três últimas sessões parlamentares. Uma das sessões que a deputada esteve ausente foi de grande importância para o Amazonas, que foi a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024.

Em resposta, a deputada justificou que não tira férias há seis anos. Ela também alegou e comprovou que solicitou descontos em seu salário nos três dias de ausência, inclusive, mostrando os documentos em um Story do seu instagram.

Reprodução/Instagram

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...