A Amazon Brasil realiza, nesta terça (23) e quarta-feira (24), a segunda edição do “App Day”, evento promocional com descontos de até 50% em produtos comprados exclusivamente pelo aplicativo da varejista. A ação contempla diversas categorias, incluindo eletrônicos, livros, games, moda, beleza, alimentos e mais.
De acordo com a empresa, os consumidores que realizarem sua primeira compra pelo aplicativo receberão um cupom de R$ 20. Clientes do serviço Prime continuarão a contar com o benefício de frete grátis em produtos selecionados, sem valor mínimo.
Segundo Camila Nunes, diretora de marketing da Amazon Brasil, a edição de 2023 do App Day registrou um aumento de 230% nas compras via aplicativo, em comparação com os dois dias anteriores ao evento.
Confira algumas ofertas divulgadas pela Amazon:
- Eletrônicos e Tecnologia: TVs de marcas como Philips e Samsung com até 25% de desconto; fones de ouvido e caixas de som de marcas como WAAW by Alok e Edifier com descontos semelhantes.
- Eletrodomésticos e Cozinha: Itens como fritadeiras, cafeteiras e panelas com até 30% de desconto.
- Moda e Beleza: Produtos de marcas como Hering, Mizuno, L’Oréal e Gabriela Sabatini com até 35% off.
- Livros: Títulos de editoras como Companhia das Letras e Intrínseca com até 50% de desconto.
- Games: Descontos de até 20% em consoles, jogos e acessórios de PlayStation, Xbox e Nintendo.
- Itens para Pets: Produtos de marcas como Whiskas, Bravecto e Purina com até 40% off.
- Papelaria e Escritório: Itens da Faber-Castell, BIC e Stabilo com até 20% de desconto.
- Bebidas alcoólicas: Rótulos como Johnnie Walker, Absolut e Concha y Toro com até 20% off.
O evento é mais uma aposta da Amazon para incentivar o uso de seu aplicativo, ampliando a fidelização de clientes e promovendo o ecossistema digital da marca.