28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioTecnologiaDigital Amazon Day tem últimos passaportes disponíveis

Compartilhar

Digital Amazon Day tem últimos passaportes disponíveis

Evento que vai reunir destaques do marketing e inovação em uma imersão de conhecimento e troca de experiências sobre o universo digital, no próximo dia 2 de julho, está com últimos ingressos disponíveis para venda.

O Digital Amazon Day, reúne profissionais, estudantes de marketing, inovação e empreendedorismo no próximo dia 2 de julho, no Casarão de Inovação Cassina, no Centro de Manaus, está com os últimos passaportes disponíveis para compra. A ação é promovida pela Impulsionar BR, uma das mais promissoras agências de inovação e marketing do momento. O evento é uma oportunidade para que estudantes, empreendedores e profissionais possam mergulhar no mercado que mais cresce no país, trocando experiências com empresários e referências no mercado amazonense.

“O evento já é considerado um sucesso! Tivemos uma ótima aceitação do público, já estamos com a capacidade de lotação quase atingida. Quem quiser participar ainda pode conseguir os últimos passaportes. Importante lembrar que vamos ter Abraão Santos, Alessandra Soares, Amanda Santos e Djalma Neto. Profissionais com que vão contar suas experiências e desafios enfrentados até chegarem ao destaque, levando aos participantes um leque de conhecimento, com a possibilidade de montar futuras estratégias para suas carreiras”, explicou Lucas Carvalho, CEO da Impulsionar BR.

Bônus Networking Gold

Os participantes do Digital Amazon Day receberão ao final do evento certificado de participação, com duração de quatro horas complementares. Além disso, o Networking Gold, segundo momento do evento, proporcionará aos participantes uma troca de experiências com grandes profissionais do marketing, empreendedorismo e inovação.

O evento será dividido em dois momentos, o primeiro contará com a participação de palestrantes e membros da Impulsionar BR (núcleo de fomento do digital na Amazônia) que irão mostrar para o público as novas tendências e os principais desafios do mercado de marketing e inovação. O segundo momento, proporcionará aos participantes um Coffee Break no terraço no Casarão Hotel Cassina, com uma troca de experiências com empresários e diversos profissionais referência em suas áreas de atuação.

“Será um momento ápice do evento. Os participantes irão para o terraço e lá terão a oportunidade de trocar ideias, discutir experiências e tirar dúvidas sobre atuação e o mercado que pretende encampar ou que já trabalha. Além da bela vista do centro histórico da cidade, vai ser um momento único para quem se inscrever”, revela Lucas Carvalho.

Os palestrantes

Lucas Carvalho 
Publicitário (especialista em Marketing Digital, colunista de Inovação e Marketing e CEO ImpulsionarBR)

Alessandra Soares
Mentora (CEO Modinhapontocom)

Djalma Neto 
Empreendedor (CEO Sushi Ponta Negra)

Amanda Santos
Master Coach de Desenvolvimento Pessoal (Co-autora do livro: Todo Mundo Merece um Coach)

Abraão Santos
Publicitário e consultor de Marketing Digital (CEO Agência Pixel Comunicação e Marketing)

Acesso ao evento

O Digital Amazon Day vai reunir cases e estratégias inovadoras de sucesso, além de conectar pessoas ao universo digital.

Os ingressos para o evento são limitados e podem ser adquiridos no site Sympla (sympla.com.br) pelo valor inicial de R$ 87,00.

O evento acontecerá no dia 2 de julho, das 16:30h às 21h no Casarão Inovação Cassina, localizado na Rua Bernardo Ramos, Centro Histórico de Manaus.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...