27.3 C
Manaus
sexta-feira, dezembro 8, 2023
Publicidade
InicioTecnologiaManaus recebe evento inédito dedicado ao mercado digital

Compartilhar

Manaus recebe evento inédito dedicado ao mercado digital

A primeira Imersão em Tráfego Pago da região norte do País, a Tráfego in The Jungle, vai reunir profissionais que trabalham no mercado digital em Manaus. Serão cerca de 30 horas de evento, com palestrantes locais e nacionais.

As profissões digitais já são uma realidade do presente, por esse motivo, o Instito GoPro está realizando a primeira e maior imersão em Tráfego Pago da região norte do Brasil. O evento acontece a partir desta sexta-feira (26) e vai até a segunda (29), nesse caso, para os participantes VIP, que vão desfrutar de lazer e networking no Flutu dos VIPs, em um flutuante no Tarumã. 

Para o coordenador do evento e CEO da Tráfego Manaus – a primeira agência especializada em tráfego pago da capital -, Roberto Araújo, a expectativa é grande.

“Sabemos da importância que é esse evento para elevar o nosso nível de profissionalismo aqui no Amazonas. Além dos palestrantes de fora, temos as maiores referências daqui de Manaus. E vamos dar nossos 200% de conteúdo”, garantiu ele.

A expectativa é grande também por parte dos palestrantes de fora do Estado.

Como o Matheus Palma, que é um dos mentores da Comunidade Subido, a maior de tráfego pago do Brasil. “A nossa expectativa é grande, estamos ansiosos para estar aí. Vai ser demais”, afirmou ele.

Rodrigo Bindes é palestrante convidado que vem de Brasília, especialista em Marketing para restaurantes e mentor de agências digitais. E Lucas Albernaz, especialista em negociação e fechamento. Para ele, será um evento que cumprirá um importante propósito para a região.

“Tenho certeza de que vai ser algo diferente, no sentido de propósito, de levar algo diferente aí para o Amazonas. Vamos abrir a caixa-preta e ensinar o que aplicamos”, garantiu Albernaz.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...