O Nubank fez uma releitura do talão de cheques, meio de pagamento utilizado e oferecido pelos bancos tradicionais até os anos 2000, e lança o Talão de WOWs. O objetivo é humanizar ainda mais a relação com os clientes e surpreendê-los, com um atendimento que vai além do esperado.
Produzido em edição limitada e disponível apenas para clientes do banco, o Talão de WOWs reúne vouchers com descontos de empresas, como iFood, Uber e C&A, além de benefícios na Lojinha do Nu e uma série de experiências adicionais, como caça-palavras, adesivos e até interatividade via tecnologia de Realidade Aumentada.
De acordo com a diretora de marca do Nubank, Isabela Abbes, o Talão de WOWs é uma forma de celebrar o fim de ano com os clientes e presenteá-los com mais uma experiência inusitada. “Reinvenção sempre fez parte do DNA do Nubank, então nada melhor do que ressignificar um símbolo obsoleto da vida financeira para celebrar e surpreender nossos clientes – dessa vez, com uma experiência WOW feita em maior escala”.
A edição limitada do Talão de WOWs pode ser adquirida na Lojinha do Nu pelo valor simbólico de R$ 1,00.
Faz parte da premissa do Nubank promover experiências que vão além da relação cliente-empresa. Conheça mais sobre as experiências WOW do Nubank.