31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioAmazonasProjeto Abraço de Maria em Manaus acontece na próxima segunda-feira

Compartilhar

Projeto Abraço de Maria em Manaus acontece na próxima segunda-feira

A banda Critical Age através do ICAS – Instituto Critical Age Sociocultural promove o Projeto Abraço de Maria no próximo dia 22 de maio. A iniciativa solidária tem o intuito de promover o bem-estar e a saúde mental da comunidade.

De acordo com o presidente do instituto, o músico Arlley Souza, o projeto é inspirado nas campanhas de Abraços Grátis, que visa trazer conforto emocional, apoio psicológico e assistência social gratuita para as pessoas em um ambiente acolhedor e reconfortante.

“Queremos oferecer um espaço seguro onde voluntários dedicados distribuem abraços carinhosos e profissionais da área de psicologia e assistência social estão disponíveis para ouvir e auxiliar pessoas que desejam conversar sobre seus problemas”, explica.

Divulgação

O evento solidário acontece no Dia do Abraço e outros músicos amazonense também devem participar. É o primeiro de muitos projetos que o ICAS pretende realizar em Manaus. A ideia do projeto Abraço de Maria é do vice-presidente Arisson Souza. De acordo com Arlley, a parceria musical entre os dois dura há 22 anos e agora se estende às iniciativas solidárias. “Nossa intenção é que o Projeto aconteça todo mês e em lugares diferentes”.

O Projeto Abraço de Maria acredita que o simples gesto de um abraço pode aquecer corações, aliviar o estresse e fornecer o apoio necessário para aqueles que estão passando por momentos difíceis. “Em nossa sociedade acelerada e cada vez mais conectada digitalmente, muitas vezes nos esquecemos do poder transformador de um abraço sincero e de uma conversa empática”, afirma Souza.

De acordo com o presidente do ICAS, a projeto vai utilizar o espaço da cafeteria Expresso 183, transformando-a em um ponto de encontro para as pessoas desfrutarem de uma pausa na correria do dia a dia.”Nesse ambiente acolhedor, nossos voluntários estarão prontos para oferecer abraços gratuitos, transmitindo amor, compaixão e empatia”, conclui Arlley Souza.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...