Um adolescente identificado como Ruan Gomes da Silva, 17 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), vítima de um tiroteio ocorrido durante um show de Maiara e Maraisa em Palmas, no aniversário de 35 anos de Tocantins. Devido a tragédia o show da dupla foi interrompido. As cantoras precisaram ser retiradas às pressas do palco.
A tragédia ocorreu na praça dos Girassóis, um espaço público importante de Palmas. O tiroteio começou por volta das 3 da manhã, quando a apresentação das artistas já tinha mais de uma hora de duração. Onze pessoas ficaram feridas durante o incidente e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas ninguém da equipe de produção das artistas ficou ferido.
Por meio de um comunicado oficial, Maiara e Maraisa lamentaram profundamente o ocorrido, destacando a tristeza de presenciar cenas de violência que colocaram em risco a vida das pessoas que estavam no evento e ressaltando a vulnerabilidade das pessoas que saíram de casa para se divertir.
Fonte: Portal R7