O escândalo envolvendo a traição entre sogro e genro em Araraquara (SP) vai ganhar uma produção pornográfica, conforme anunciou a produtora “Irmãos Dotados”. O episódio, que se tornou público na semana passada através de vídeos de uma briga entre Júnior Virgílio, genro de 23 anos, e Edielson Oliveira, o sogro, viralizou nas redes sociais, revelando a conturbada relação familiar. A produtora anunciou o lançamento do filme “O Sogro e o Genro”, prometendo um conteúdo adulto e provocativo, com estreia marcada para sexta-feira (1).
Após a divulgação do caso, a cidade testemunhou uma série de eventos tumultuados, incluindo o vazamento de vídeos íntimos, o incêndio de um carro, brigas e agressões. Júnior Virgílio afirmou ter recebido ameaças e alegou aceitar o relacionamento para coletar provas incriminatórias. A trama veio à tona quando a esposa de Virgílio, ao examinar o celular do pai, descobriu o envolvimento dele com seu próprio genro. A esposa compartilhou mensagens e vídeos comprometedores nas redes sociais, desencadeando uma série de eventos tumultuados na cidade.
Os prints das conversas divulgados pela mulher traída revelam declarações de amor entre sogro e genro, com sugestões de relações sexuais em troca de dinheiro. O escândalo levou à confusão nas ruas da vizinhança, com vídeos mostrando o pai, exposto pela filha, visivelmente alterado, confrontando o homem que seria seu genro.
Fonte: Extra