24.3 C
Manaus
domingo, abril 20, 2025
Publicidade
InicioBrasilEmpresário morre envenenado por "brigadeirão" no RJ

Compartilhar

Empresário morre envenenado por “brigadeirão” no RJ

Em seu apartamento no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 45 anos, foi encontrado morto. A principal suspeita é Júlia Andrade Cathermol Pimenta, a namorada dele, que teria envenenado um brigadeirão com 50 comprimidos moídos.

O caso foi registrado em 20 de maio, uma segunda-feira, quando o corpo do empresário foi encontrado em estado extremamente decomposto pelos bombeiros. Os vizinhos acionaram a corporação devido ao forte cheiro do apartamento. Desde o dia 17 de maio, ninguém o viu.

Marcelinho, como era chamado de forma carinhosa pela família, foi descrito pelo primo Bruno Luiz Ormond como “bondoso e sozinho”, simples e que teria poucos amigos.

O primo de Luiz Marcelo informou ao jornal “O Globo” que a mãe de Luiz não concordava com o relacionamento e que Júlia teria aproveitado a morte da mãe para se aproximar da vítima. O parente acredita que ela estava tentando se unir ao empresário para obter seus bens.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais descobriram que Júlia permaneceu no local e dormiu no apartamento após o falecimento de Luiz Marcelo. Ela continua foragida.

Na quarta-feira (29/5) foi presa a cigana Suyany Breschak, que teria colaborado com Júlia para se desfazer dos pertences da vítima, incluindo um carro. O carro foi transportado para Cabo Frio (RJ) e pagou R$ 75 mil.

Júlia teria uma dívida de R$ 600 mil com a cigana. Há mandado de prisão aberto por homicídio qualificado contra ela.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...