Uma jovem se jogou de um carro em movimento ao desconfiar que seria drogada por um motorista de aplicativo, em Porto Alegre. Após uma noite de plantão, Evelyn levou um susto no caminho para casa, na manhã de sábado (26). Temendo ser dopada pelo motorista, a funcionária da Santa Casa de Porto Alegre se jogou do carro em movimento.
A jovem, de 22 anos, conta que sentiu um cheiro estranho no veículo. O motorista teria fechado as janelas e ligado o ar-condicionado direcionado apenas para o banco de trás. Antes, segundo a vítima, o homem ofereceu aromatizantes e insistiu que ela experimentasse os produtos.
“No que eu comecei a ficar tonta eu vi que na parada tinha um monte de gente no outro lado da rua. Foi aonde eu decidi abrir a porta e me atirar. Eu achei muito estranho aquilo, e aí ele perguntou de novo se eu queria e disse: ‘não tem custo nenhum’”, conta a assistente administrativa Evelyn Moraes.
Uma câmera de segurança registrou o carro dando a volta na avenida após Evelyn se jogar do veículo. Ela foi socorrida por moradores e encaminhada ao hospital com lesões na perna e no quadril.
A jovem registrou boletim de ocorrência, e a polícia deu início à investigação nesta quarta-feira (02) ao tomar o depoimento da vítima. O carro e o motorista já foram identificados. O suspeito deve ser ouvido nos próximos dias. A empresa de aplicativo Indriver, responsável pela corrida, ainda não se manifestou sobre o caso.
Segundo a delegada, Jeiselaure de Souza, há registro de outros casos semelhantes envolvendo aromatizantes: “estamos apurando se há ou não alguma conexão entre os fatos. Ela tem muita coerência no que ela está dizendo, o que ressalta também a importância das mulheres estarem atentas a esse tipo de sinal”.
Informação SCC10