25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioBrasilPré-candidato a prefeitura é flagrado em orgia pela esposa

Compartilhar

Pré-candidato a prefeitura é flagrado em orgia pela esposa

O pré-candidato a prefeitura de Junto do Maranhão, Bruno Silva Nascimento, 27 foi flagrado pela esposa em meio a uma orgia em um motel de Maracaçumé, conforme informações da Polícia Civil. Amanda de Holanda Rodrigues, sua esposa, alega ter gravado um vídeo do momento da traição. Segundo o boletim de ocorrência, Amanda tomou conhecimento da presença do marido no motel durante a madrugada de segunda-feira (27). Ao chegar ao local, deparou-se com Bruno acompanhado de duas mulheres e um rapaz. A esposa alega ter registrado o flagrante com seu celular, desencadeando uma série de eventos que culminaram em uma tentativa de agressão.

Após a descoberta, Bruno teria perseguido Amanda, resultando em um episódio no qual a esposa foi agarrada, derrubada no chão e teve seu celular quebrado. No depoimento à polícia, Amanda afirmou que as agressões físicas eram parte de um histórico mais amplo de violência psicológica ao longo do relacionamento de quatro anos.

O advogado de Bruno, Jairon Barbosa dos Santos, afirmou em nota que o incidente ocorreu no domingo (26) e argumentou que o relacionamento com Amanda já havia sido encerrado, o que, segundo ele, invalida a acusação de traição. Bruno foi indiciado por lesão corporal após as agressões.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...