O pré-candidato a prefeitura de Junto do Maranhão, Bruno Silva Nascimento, 27 foi flagrado pela esposa em meio a uma orgia em um motel de Maracaçumé, conforme informações da Polícia Civil. Amanda de Holanda Rodrigues, sua esposa, alega ter gravado um vídeo do momento da traição. Segundo o boletim de ocorrência, Amanda tomou conhecimento da presença do marido no motel durante a madrugada de segunda-feira (27). Ao chegar ao local, deparou-se com Bruno acompanhado de duas mulheres e um rapaz. A esposa alega ter registrado o flagrante com seu celular, desencadeando uma série de eventos que culminaram em uma tentativa de agressão.
Após a descoberta, Bruno teria perseguido Amanda, resultando em um episódio no qual a esposa foi agarrada, derrubada no chão e teve seu celular quebrado. No depoimento à polícia, Amanda afirmou que as agressões físicas eram parte de um histórico mais amplo de violência psicológica ao longo do relacionamento de quatro anos.
O advogado de Bruno, Jairon Barbosa dos Santos, afirmou em nota que o incidente ocorreu no domingo (26) e argumentou que o relacionamento com Amanda já havia sido encerrado, o que, segundo ele, invalida a acusação de traição. Bruno foi indiciado por lesão corporal após as agressões.
Fonte: CNN Brasil