26.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioBrasilTatuador paulista com recorde no Guiness realiza alteração de nome

Compartilhar

Tatuador paulista com recorde no Guiness realiza alteração de nome

Morador de Praia Grande, no litoral paulista, o tatuador Michel Praddo realizou a alteração de nome e agora se chama oficialmente “Diabão”. Antes o termo era apenas apelido, mas o homem conseguiu, enfim, a realização do sonho. “Percebi que já não era mais a mesma pessoa”, declarou ao G1.

Diabão — que está no Guiness por conta das diversas modificações corporais — contou que tinha o desejo de mudar de nome há dois anos. “Foi uma realização muito grande, pois realmente não me vejo mais como Michel, mas totalmente como o Diabão, que, inclusive, é uma pessoa altamente cristã”, garantiu.

À reportagem, o tatuador disse que, embora pareça “sinistro”, não tem o objetivo de ser visto como uma figura maligna. “Alguns acreditam que quero parecer com o ‘Diabo’ ou que tenha uma religiosidade satânica, mas é o contrário disso”, declarou.

Por fim, o homem afirmou que a mudança de nome conclui uma fase na vida dele. O apelido ‘Diabão’, adotado há anos após sofrer preconceito nas ruas por conta de tatuagens e piercings, conduziu uma etapa de mudanças de hábitos e atitudes.

“O Michel foi uma pessoa que abandonou o pai no hospital até a morte, e então aprendi que existe uma dor maior do que a saudade, que é o remorso. Já o Diabão é a pessoa que cuidou de uma vizinha, uma senhorinha que no início demonstrava medo, mas depois se tornou minha ‘vozinha'”, disse.

Diabão complementou dizendo que, hoje, sente-se completo com a própria identidade. “Aprendi muito com quem eu era e realmente me tornei uma outra pessoa”, finalizou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...