26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: esposa de ginecologista humilha e agride paciente em consultório

Compartilhar

Vídeo: esposa de ginecologista humilha e agride paciente em consultório

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais documenta um episódio de agressão ocorrido durante uma consulta médica na segunda-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes, Recife. A vítima, identificada como Amanda Oliveira, gravou as agressões que sofreu, nas quais a esposa do ginecologista se tornou agressora. As imagens mostram o consultório médico, onde quatro pessoas estavam presentes quando, em certo momento, a esposa do médico se enfureceu e partiu para cima de Amanda, puxando seus cabelos.

A violência ocorreu nas instalações da clínica LP Saúde, que emitiu uma nota de esclarecimento pedindo desculpas pelo incidente e ressaltando sua repulsa a qualquer forma de violência, seja física ou verbal. A paciente relata que foi à clínica para uma ultrassonografia vaginal e, durante a segunda consulta, o médico, uma assistente e a agressora estavam presentes. A agressora era esposa do médico, mas não trabalhava na clínica.

A agressão teve início após um mal-entendido envolvendo a vestimenta usada pelas pacientes, pois a clínica não fornecia batas para o procedimento, o que exigia que as pacientes tirassem suas roupas. Amanda relatou que a agressora a constrangeu, pedindo-lhe que usasse uma saia. Amanda relatou ainda que a médica interrompeu a execução do exame, o que teria iniciado o bate boca visto no vídeo. Quando a paciente se recusou a deixar a clínica, a esposa do médico partiu pra cima da jovem, lhe agredindo e puxando o cabelo.

A paciente registrou um Boletim de Ocorrência, e a agressora poderá enfrentar acusações de lesão corporal. O médico que atendia Amanda no momento da confusão foi afastado da clínica. O motivo da agressão parece estar relacionado a ciúmes da esposa médica em relação ao tratamento dado pelo marido à paciente. Segundo algumas funcionárias da clínica, a esposa do ginecologista possui histórico de confusões no local, tendo sido o pivô da demissão de uma antiga assistente do mesmo.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...