A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de agressão feita pelo seu marido, o empresário Alexandre Correa. O caso teria acontecido na residência do casal, e presenciada por funcionários e pelo filho de dez anos do casal. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra seu marido na delegacia de Itu, interior de São Paulo, como lesão corporal e violência doméstica.
Segundo informação, a a agressão ocorreu no sábado (11), por volta das quatro da tarde. Ana relatou à polícia que, após uma discussão, foi agredida e ameaçada por Alexandre na cozinha de casa. O boletim de ocorrência destaca que, durante o incidente, ela foi pressionada contra a parede e ameaçada com uma cabeçada. Após isso ela saiu da casa, mas entrou para buscar o celular, momento em que o marido acertou o braço dela com a porta. Após a agressão, Hickimann conseguiu trancar o marido do lado de fora, chamou a polícia e procurou atendimento médico por conta própria, resultando na colocação de uma tipoia no braço esquerdo.
A equipe médica da Santa Casa de Itu atendeu Ana Hickmann, e posteriormente, policiais militares a escoltaram até a delegacia. Embora tenha sido informada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, Ana optou por não requerer nenhuma no momento. Em contrapartida, Alexandre Correa, em nota, reconheceu o desentendimento com a esposa, classificou o incidente como isolado e sem maiores consequências, pedindo desculpas à família.