29.3 C
Manaus
domingo, abril 20, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesAna Hickmann pede desculpas por cobertura do caso Eloá há 15 anos

Compartilhar

Ana Hickmann pede desculpas por cobertura do caso Eloá há 15 anos

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou em relação às críticas que recebeu por sua conduta durante a cobertura do caso Eloá, há 15 anos, no programa “Hoje em Dia”. As críticas vieram após a caso ser retratado no episódio de estreia do novo “Linha Direta” da Rede Globo. O promotor de justiça Antonio Nobre Folgado afirmou que uma apresentadora, sem citar o nome, interferiu nas negociações da polícia com o sequestrador. Durante a transmissão, Ana Hickmann pediu para o ex-namorado de Eloá ou alguém no cativeiro aparecer na janela e sinalizar que estava tudo bem. As intervenções midiáticas na ação policial geraram repercussão negativa nas redes sociais.

Em nota, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que a apresentadora reconhece a atitude errada que cometeu na época e pede desculpas às vítimas e suas famílias. Ainda segundo a nota, Ana Hickmann está sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais, o que despertou gatilhos emocionais relacionados ao atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora pede respeito neste momento delicado.

O caso Eloá aconteceu em 2008, quando a adolescente de 15 anos foi mantida refém pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, por cinco dias em Santo André, no ABC Paulista. A jovem acabou morrendo após ser baleada pelo sequestrador.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...