Após uma longa batalha judicial, o cantor Belo finalmente quitou a dívida de mais de R$ 7 milhões que tinha com o ex-jogador Denílson. A equipe do pagodeiro confirmou nesta terça-feira (11) que o valor milionário foi pago, encerrando assim uma das mais conhecidas brigas judiciais do país. A disputa teve início nos anos 2000, quando Belo deixou o grupo de pagode Soweto, que tinha sido adquirido por Denílson.
A contenda entre Belo e Denílson decorreu da saída do cantor do grupo Soweto, após o ex-jogador adquirir os direitos do conjunto. Alegando quebra de contrato, Denílson exigiu o pagamento de uma multa, o que deu início a uma longa briga judicial que durou mais de 20 anos. Durante esse período, o ex-jogador cobrou publicamente o pagamento da dívida e, em várias ocasiões, a justiça penhorou os ganhos do cantor em shows como forma de quitar o débito.
A última decisão favorável a Denílson foi emitida pela Justiça em novembro de 2022. Até o momento, nem o ex-jogador nem o cantor se manifestaram publicamente sobre o pagamento da dívida.
Fonte: R7