Diego Gasques, conhecido como Alemão do BBB 7, foi internado em uma clínica de reabilitação após ser preso por porte ilegal de arma de fogo. A informação foi divulgada por Jeffrey Chiquini, que cuida da assessoria jurídica do ex-BBB. Segundo o comunicado, Diego enfrenta um período de profunda depressão e uso de substâncias químicas nos últimos meses, o que motivou sua internação voluntária na clínica.
A internação ocorreu poucas horas depois de Diego Alemão ter sido liberado da 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, Rio de Janeiro, onde ficou detido por conta do porte ilegal de arma de fogo. A fiança paga pelo ex-BBB foi de R$ 4 mil. A nota emitida pela Polícia Militar informa que as autoridades foram chamadas devido ao comportamento aparentemente alterado de Alemão, que já havia deixado o local em um táxi quando a polícia chegou. Durante a revista no veículo, a arma e munições foram encontradas.
Em outra nota, o advogado de Diego Alemão pediu desculpas pela forma como o ex-BBB tratou a imprensa no dia de sua prisão, afirmando que ele está arrependido e envergonhado. A família e a equipe de assessoria jurídica do ex-BBB agora buscam sua recuperação na clínica de reabilitação.
Fonte: Gshow