A cantora Larissa Ferreira anunciou sua saída do grupo musical Mastruz com Leite, um ano e meio após relatar um caso de abuso por parte de um colega de banda. Nas redes sociais, Larissa explicou que sua decisão estava relacionada a uma crise de pânico que estava enfrentando, tornando insustentável seu trabalho no grupo.
Larissa compartilhou com seus seguidores: “Estou me despedindo, na verdade, nem consegui me despedir pelo estado mental em que eu me encontro. Não sei como tive forças para aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios para voz e para depressão.”
A artista mencionou que estava buscando ajuda profissional para enfrentar suas dificuldades emocionais, incluindo tratamento com um psicanalista e terapia de hipnose. Ela também pediu compreensão aos amigos, pois lidava com crises de pânico que a impediam de conversar ou dar maiores explicações sobre sua situação.
No início do ano passado, Larissa Ferreira havia relatado ter sido vítima de abuso por parte de um colega da banda enquanto dormia em casa. O crime aconteceu em seu quarto, ao lado do marido. O agressor foi afastado, mas a experiência traumática continuou afetando a artista, culminando em sua saída do Mastruz com Leite.
Fonte: D24AM