26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCasagrande detona Tiago Leifert em sua coluna

Compartilhar

Casagrande detona Tiago Leifert em sua coluna

O comentarista esportivo Walter Casagrande não economizou em criticas para Tiago Leifert em sua coluna desta segunda-feira (10). Durante uma live no Canal 3  na Área, o ex-apresentador do BBB afirmou que Gabriela Anelli se colocou em risco por estar fora do estádio e fazer parte da torcida organizada do Palmeiras. A torcedora faleceu na última segunda-feira (10), após ser atingida por uma garrafa no pescoço.

Casagrande comparou Leifert a Eduardo Bolsonaro, dizendo que “se assemelham nas ideias, nos contextos do que é violência ou não”.

“Desta vez ele, arranjou argumentos particulares e nojentos para justificar e favorecer torcedores do Flamengo em relação à morte da jovem palmeirense Gabriela Anelli”, escreveu. Casagrande, concluído que Tiago Leifert colocou a vítima como uma das responsáveis pela violência entre as torcidas palmeirenses e flamenguistas

Após o retorno negativo de suas falas, Tiago Leifert usou suas redes sociais para pedir desculpas pelo modo que falou sobre assunto. Casagrande afirmou que não acredita no ex-companheiro de Rede Globo, afirmando que ele só pediu desculpas por que foi criticado no Twitter. Casagrande concluiu que, para Leifert, a vida não passa de um Big Brother.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...