26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesDébora Falabella abre o jogo sobre stalker que a persegue há 10...

Compartilhar

Débora Falabella abre o jogo sobre stalker que a persegue há 10 anos

É a primeira vez que Débora Falabella fala sobre uma stalker que a persegue há cerca de dez anos. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou sobre a revogação da prisão da mulher.

Em abril deste ano, a mulher chegou a descumprir a medida protetiva, mas foi declarada inocente. Como ré primária, ela foi autorizada a responder ao processo fora da prisão.

Ao ser questionada sobre a decisão, a atriz pensou na relação entre os admiradores e os artistas. Débora continuou dizendo que não conhece a mulher e que nunca teve contato com ela.

“É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da forma melhor possível, tanto pra mim quanto pra ela. A gente viu ‘Bebê Rena’. Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã”, comentou Débora.

A atriz disse que torce para que a suspeita tenha ajuda da família. “É ruim. Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja”.

“Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, concluiu.

O G1 informou que tudo começou no Rio de Janeiro quando uma fã pediu uma foto com a artista no mesmo elevador. No dia seguinte, a mulher, que agora tem 40 anos, enviou vários presentes ao quarto da atriz, incluindo uma toalha branca, objetos e uma carta com um conteúdo íntimo e intrusivo.

A mulher apareceu na primeira fila de uma peça de Débora em São Paulo em 2018. A mulher se levantou e saiu do teatro assim que a atriz entrou em cena.

A acusada começou a enviar várias mensagens em um grupo no Instagram com Débora e a irmã da atriz em 2022. Ela chega a dizer que transa com a artista e fala em “loucura telepática”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...