25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesElon Musk deve treinar com ‘GSP’ para luta contra Zuckerberg 

Compartilhar

Elon Musk deve treinar com ‘GSP’ para luta contra Zuckerberg 

A possível luta entre os bilionários Mark Zuckerberg e Elon Musk continua a gerar interesse e oferecimentos de apoio por parte de figuras dos esportes de combate. Nesta terça-feira (27), Musk aceitou uma das propostas e concordou em treinar ao lado da lenda do MMA, Georges St-Pierre.

O ex-campeão do UFC, assim como outros lutadores renomados, como Jon Jones e Royce Gracie, manifestou seu apoio a Musk e se ofereceu para ajudá-lo no desafio contra Zuckerberg. Em resposta, o empresário dono do Twitter aceitou a oferta de St-Pierre, mostrando interesse no treinamento conjunto.

Georges St-Pierre, que conquistou títulos em duas categorias de peso no UFC, demonstrou ser um grande fã de Elon Musk e expressou sua honra em ajudá-lo e se tornar seu parceiro de treinamento para o possível confronto com Zuckerberg. O lutador canadense usou suas redes sociais para fazer a proposta, e três dias depois recebeu uma resposta positiva do empresário. Musk afirmou estar disposto a aceitar a ajuda e colaboração de St-Pierre, mostrando que está determinado a se preparar para o desafio.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...