25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx de Amado Batista dá exposed no cantor após quebra de acordo

Compartilhar

Ex de Amado Batista dá exposed no cantor após quebra de acordo

Layza Felizardo, ex-namorada do cantor Amado Batista, quebrou o silêncio e abordou o fim do seu relacionamento com o artista de 72 anos. Layza, que começou a namorar Amado aos 17 anos e agora está com 23, revelou que o término ocorreu devido a supostas traições por parte do cantor. Ela afirmou que, cansada de ver mensagens dele com outras mulheres, decidiu encerrar a relação, mesmo morando juntos. Segundo Layza, Amado nunca admitiu as traições, negando-as e acusando as pessoas de inveja.

As constantes brigas eram, segundo Layza, angustiantes, causando sofrimento e uma profunda dependência emocional dela em relação a Amado. Após o término, ficou acordado que o cantor forneceria um auxílio financeiro temporário, mas ela alega que ele não cumpriu integralmente o acordo, recebendo apenas R$ 10 mil este mês. A promessa de Amado de arrumar uma casa para Layza morar também não foi cumprida. Layza mencionou a possibilidade de levar o caso para a Justiça se as obrigações acordadas não forem cumpridas.

A assessoria de imprensa de Amado informou que o cantor não falará sobre o assunto, destacando que ele já se pronunciou anteriormente sobre sua decisão de não abordar aspectos de sua vida pessoal. No comunicado, a assessoria ressaltou as conquistas de Amado na carreira musical, incluindo 4 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 30 milhões de discos vendidos e 48 anos de carreira.

Fonte: Quem

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...