30.9 C
Manaus
segunda-feira, maio 19, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesFILME: Conheça e assuma o controle do louco e divertido mundo de...

Compartilhar

FILME: Conheça e assuma o controle do louco e divertido mundo de “Free Guy”

Por: Vinícius Andrade

“Bem-vindo a Free City”. É essa frase que ouvimos para ingressarmos neste mundo tão fascinante que é o de “Free guy”. 

Free Guy – Assumindo o Controle é um daqueles filmes que deveriam ter sido lançados lá no ano passado, mas, foi guardado na gaveta devido à pandemia e pela compra da Fox pela empresa do rato mais famoso do mundo (Walt Disney). 

Free guy é um baita de um filmão com uma história interessante, personagens carismáticos… em especial Ryan Reynolds e Jodie Comer que exalam uma química invejável e claro que não podemos esquecer o Steve Harrington, ops… Joe Keery, que deixa Stranger Things para dar vida ao personagem Keys que, embora pareça meio deslocado na trama, consegue nos conquistar com seu carisma e uns momentos bem hilários. 

Divulgação

Claro que não podemos esquecer o personagem título vivido pelo nosso amado Ryan Reynolds ou seria o Deadpool? Qualquer semelhança com Deadpool no início do filme é totalmente jogada no ralo, porquê Ryan Reynolds consegue nos fazer esquecer de seu maior sucesso e nos oferecer um personagem totalmente novo, que é o “Guy”. Que personagem bacana não? Divertido, engraçado, carismático, bobalhão e que consegue nos cativar logo nos primeiros minutos de filme. 

Lógico que não poderia deixar de falar do par amoroso do personagem vivida pela maravilhosa “Jodie Comer”, que mulher é essa? Ótima química com o protagonista e um timer cômico invejável, Jodie Comer consegue nos agraciar com uma ótima personagem baita de Badass no mundo virtual e muito destemida no mundo real. 

O único ponto negativo que posso dizer é do vilão. Taika Waititi estar  muito fora da realidade, entregando um personagem que poderia ser melhor aceitável se fosse do mundo de Free City, mas sendo um personagem do mundo real, negócio meio que não cola muito não. Para finalizar… não posso deixar de mencionar a ação do filme que é um das melhores coisas do filme, divertida e muito bem coreografada. Menção honrosa para a atuação de Lil Rey Howery como o melhor amigo do protagonista.

*Uma certa referência e uma aparição surpresa de um ator da Marvel faz qualquer Marvete abrir aquele sorriso.

“Entendi a referência” — Steve Roger

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...