24.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 19, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesInfluenciadora Ianka Cristini é presa por divulgar 'Jogo do Tigrinho'

Compartilhar

Influenciadora Ianka Cristini é presa por divulgar ‘Jogo do Tigrinho’

Ianka Cristini, uma influenciadora digital de 28 anos, e seu esposo, Bruno Martins, foram detidos na tarde de terça-feira (14), em Brusque, Santa Catarina. O Gaeco, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado, do Ministério Público, está investigando o casal por sua participação no conhecido “jogo do tigrinho”.

A Operação Lance Final, que apura o envolvimento de influenciadores no jogo Fortune Tiger, deteve o casal e restringiu o acesso deles a vários artigos de luxo, incluindo bolsas de marca, automóveis (BMW X6, BMW M3, McLaren 720 Spider e Cadilac Escalade blindado), ativos financeiros, além de residências e apartamentos de alto padrão.

De acordo com a investigação, o casal simulava vitórias fictícias no aplicativo de apostas, visando atrair apostadores. Segundo a NSC, a defesa do casal informou, por meio de um comunicado, que ainda não teve acesso completo à investigação e que só se pronunciará quando tiver conhecimento completo do caso.

Em dois perfis nas redes sociais, Ianka Cristini possui mais de 15 milhões de seguidores. O seu esposo, Bruno, também publicava em seu Instagram imagens de viagens de alto padrão e da vida diária da família.

Entre as publicações da influenciadora, havia conselhos para se tornar um milionário sem sair de casa, bem como promoções de jogos “para crianças”. Contudo, nos últimos tempos, Ianka tem declarado que também foi uma das vítimas da plataforma.

A Polícia Civil de Alagoas iniciou a Operação Game Over 2 na manhã de quarta-feira (15). A iniciativa visa penalizar as plataformas ilícitas e propagadoras de jogos de azar online, como o conhecido “jogo do tigrinho”. Dois membros da família de Carlinhos Maia estão sob investigação: seu cunhado, Babal Guimarães, e seu amigo e vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...