29.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 16, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesJulgamento: Duas mulheres acusam Daniel Alves de assédio

Compartilhar

Julgamento: Duas mulheres acusam Daniel Alves de assédio

Duas mulheres testemunharam nesta segunda-feira (5) no julgamento de Daniel Alves, acusando-o de assediá-las na mesma noite em que teria estuprado uma amiga delas em uma boate em Barcelona, em 2022. As mulheres, que são uma amiga e uma prima da vítima, deram seus depoimentos, alegando que o ex-jogador as convidou para a área VIP da boate, onde estavam com um amigo.

Durante o depoimento, as duas mulheres afirmaram que Daniel Alves as assediou e flertou com a vítima antes de supostamente cometer o estupro. A amiga da jovem também relatou que o jogador teve um comportamento agressivo e ejaculou dentro da vítima durante o ato. Alves, que está em prisão preventiva há 381 dias, compareceu à Audiência de Barcelona para prestar depoimento no julgamento, que durará três dias.

O julgamento, que ocorrerá até quarta-feira (7), ouvirá outras 28 testemunhas, incluindo a jovem espanhola que acusa o brasileiro. A defesa de Alves pediu a anulação do julgamento nesta segunda-feira, alegando que a juíza não permitiu um segundo exame na vítima, mas o pedido foi negado. A mãe do jogador, Lucia Alves, também participou do julgamento como testemunha, enquanto a acusadora manteve sua versão original de que foi estuprada por Alves.

Fonte G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...