27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMãe de Isabella Nardoni reage a homenagem de Suzane von Richthofen

Compartilhar

Mãe de Isabella Nardoni reage a homenagem de Suzane von Richthofen

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato de seus pais, Marísia e Manfred von Richthofen, está grávida de 14 semanas de sua primeira filha, conforme confirmado por Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”. Suzane recentemente deixou a prisão após receber progressão de pena para o regime aberto. O que chamou a atenção é que, segundo o biografo, Suzane já teria escolhido o nome da criança, Isabella, como forma de homenagear Isabella Nardoni, morta pelo pai e a madrasta em 2008.

Embora o assunto não tenha sido confirmado por Suzane, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, comentou o assunto em um Podcast, e foi categórica ao afirmar que a filha não precisa da homenagem de alguém que matou os próprios pais.

O pai da criança é identificado como Felipe Zecchini Muniz, um médico de 40 anos. Suzane, que foi presa em 2002 pelo assassinato de seus pais, cumpriu pena por 19 anos e deixou a prisão em janeiro deste ano. Ela foi originalmente condenada a 39 anos de prisão pelo crime.

O relacionamento entre Suzane e Felipe não é bem visto por alguns membros da família do médico. A ex-mulher de Felipe expressou sua desaprovação, alegando que não deseja que suas próprias crianças convivam com uma mulher que cometeu um assassinato tão brutal. Além disso, o pai do médico também rejeita o relacionamento.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...