A cantora Marina Sena, 27, se tornou centro de uma polêmica após viralizar um vídeo em que aparece partindo para cima de uma jovem no show do The Weekend, em São Paulo — que aconteceu no dia 7 de setembro.
Durante o evento, a artista estava acompanhada de Juliano Floss, 20, com quem assumiu um relacionamento amoroso em julho deste ano. Em um corredor, uma moça teria cruzado com o casal e perguntado “onde está a Vivi?”, referindo-se a Vivi Wanderley, 23, ex-namorada do bailarino e amiga da artista.
Confira o vídeo:
Em outro vídeo compartilhado nas redes sociais, a tal jovem — que teve sua identidade preservada — grava o relato da provocação feita a Marina Sena e Juliano. Antes que terminasse de falar, a cantora aparece por trás dela e lhe dá um tapa.
Na gravação que viralizou no Instagram ainda é possível ver que, de imediato, um segurança tenta afastar Marina, que despeja o líquido de uma garrafa de água na jovem.
Diante da repercussão do assunto, a cantora se pronunciou em suas redes sociais. Segundo ela, uma situação como essa nunca havia lhe ocorrido. “Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo”, começou.
“Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento”.
“Também peço consciência das pessoas para não levarem seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, que não se resumem a teorias da conspiração criadas na internet”, finalizou Marina Sena, no comunicado compartilhado pelos Stories do Instagram.