29.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMingau passa por cirurgia, mas segue em estado grave

Compartilhar

Mingau passa por cirurgia, mas segue em estado grave

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, foi submetido a uma cirurgia no crânio no domingo, 3 de setembro, e permanece em estado grave, de acordo com informações do Hospital São Luiz do Itaim. A cirurgia, que durou cerca de 3 horas e meia, foi necessária depois que Mingau foi baleado na cabeça na madrugada do mesmo dia.

O comunicado do hospital informa que o quadro clínico de Mingau é grave, e ele continuará na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e sob ventilação mecânica.

Um suspeito de ter efetuado o disparo que atingiu Mingau foi preso em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde do domingo. Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola .40, drogas, dois carregadores e um kit rajada. No local do crime, foram recolhidos estojos e projéteis do mesmo calibre da arma apreendida.

A polícia está buscando localizar outros três suspeitos envolvidos no crime. Um amigo de Mingau, que estava com ele na ocasião, deve ser ouvido novamente pela polícia.

O caso está sendo investigado, e várias hipóteses estão sendo consideradas, incluindo a de que traficantes teriam efetuado disparos que atingiram Mingau.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...