27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesPremiado ator de filme "Parasita" é encontrado morto dentro de carro

Compartilhar

Premiado ator de filme “Parasita” é encontrado morto dentro de carro

Lee Sun-kyun, renomado ator sul-coreano vencedor do Oscar pelo trabalho no filme “Parasita”, foi encontrado morto em um carro em um parque de Seul nesta quarta-feira (27/12). O ator de 48 anos estava sob investigação por suposto envolvimento com drogas. Inicialmente, autoridades e socorristas pensaram que ele estava inconsciente, mas horas depois confirmaram o falecimento.

A polícia iniciou a busca por Lee após relatos de seu desaparecimento por amigos e familiares, que afirmaram que o ator teria deixado uma nota de despedida. A Hodu&U Entertainment, representante de Lee, emitiu um comunicado expressando tristeza pela perda e pedindo moderação diante de informações falsas. Lee Sun-kyun estava sendo investigado após acusações de uso de drogas durante uma festa, alegando ter sido enganado sobre a natureza das substâncias.

Na Coreia do Sul, onde as leis antidrogas são rigorosas, o consumo mesmo no exterior pode resultar em processos judiciais, com penas que variam de seis meses a 14 anos de prisão. Lee, que ganhou destaque em “Parasita” em 2020, já era conhecido por suas atuações em séries e filmes sul-coreanos. Sua morte suscita questões sobre a pressão da mídia sensacionalista e a condução das investigações relacionadas ao uso de drogas no país.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...