O rapper e produtor musical Sean Combs, conhecido como Diddy, está enfrentando uma nova acusação de agressão sexual. Desta vez, a denúncia é movida pela modelo Crystal McKinney, que afirma ter sido drogada e sexualmente agredida em 2003 após um evento da Semana de Moda Masculina, em Nova York.
Conforme o portal TMZ, que teve acesso ao processo, Crystal conta que conheceu o músico no evento, quando tinha 22 anos de idade. Na ocasião, Diddy a convidou para conhecer o estúdio de gravação dele, sob promessas de ajudar na carreira da modelo.
Quando chegaram ao local, ela alega ter recebido maconha. A modelo disse à Justiça que acredita que outras substâncias foram misturadas à erva, porque ela começou a se sentir zonza e intoxicada.
Combs teria exigido que ela o acompanhasse até o banheiro. Lá, ele teria começado a beijá-la sem consentimento e a obrigado a praticar sexo oral nele. Crystal acabou perdendo a consciência e acordou em um táxi.
Combs é alvo de outras acusações de agressão e crimes sexuais. A modelo declarou no processo que, ao ver as notícias de outras denúncias movidas contra o rapper, sentiu-se na obrigação de compartilhar o seu relato. Até o momento, o rapper não se manifestou sobre o assunto.
Um vídeo divulgado na última sexta-feira (17) que mostra Diddy agredindo a ex-namorada Cassie Ventura. O rapper se pronunciou, confirmando a veracidade do ocorrido.