28.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesTatá Werneck xinga internauta em rede social "seu babaca"

Compartilhar

Tatá Werneck xinga internauta em rede social “seu babaca”

A atriz e humorista Tatá Werneck não conteve sua irritação ao rebater um internauta que sugeriu que ela poderia ter transmitido a covid-19 para Jonathan Azevedo durante a festa de aniversário que promoveu no último final de semana. A artista, conhecida por seu papel em “Terra e Paixão”, defendeu-se veementemente, ressaltando que sempre respeitou as medidas de isolamento social durante a pandemia. Com palavras enfáticas, Tatá desabafou: “Vai tomar no seu c*, seu babaca”.

A comemoração dos 40 anos de Tatá foi marcada por uma festa animada em sua residência, com apresentações de artistas como Sandy e o grupo É o Tchan, além de celebridades renomadas entre os convidados. A atriz fez questão de realizar testes de covid-19, tendo obtido resultado negativo antes do evento. No entanto, após a festa, ao manifestar sintomas gripais, submeteu-se a um novo teste que resultou positivo. Diante da situação, Tatá se comprometeu a permanecer isolada até não oferecer risco de transmissão e, preocupada com sua filha de três anos, Clara Maria, procurou assistência médica após uma crise de ansiedade.

Embora essa tenha sido a primeira vez que Tatá testou positivo para o vírus, a comediante manteve-se rigorosamente aderente às medidas sanitárias durante os períodos críticos da pandemia. Em função do diagnóstico positivo, tanto Tatá Werneck quanto Jonathan Azevedo, também integrante da trama “Terra e Paixão”, foram afastados das gravações da novela. A Globo assegurou que o desenrolar da produção foi ajustado de acordo com os protocolos atuais para casos de covid-19, garantindo que as filmagens prosseguirão dentro das normas estabelecidas.

Fonte: Notícias da TV

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...