Nesta terça-feira (20/12), a apresentadora Lívia Andrade foi condenada a pagar uma indenização de R$ 45 mil por danos morais à família da influencer Pétala Barreiros, ex-participante do reality show “A Fazenda 14”, da Record TV.
A rivalidade entre as duas iniciou em 2020 quando Lívia começou a namorar o empresário Marcos Araújo, ex de Pétala, com quem teve dois filhos.
A defesa da influencer alegou que a apresentadora compareceu ao local em que foi realizado o exame de DNA de um dos filhos do ex-casal com o intuito de humilhar Pétala, promovendo um ‘circo midiático’, ao ficar na saída do prédio do laboratório acompanhada de quatro seguranças com celulares em punho e fazendo uso de maquiagem profissional e roupas de grife.
Eles também relembraram a entrevista de Lívia Andrade ao colunista Leo Dias em 2021. Na época, a apresentadora disse ter medo dos pais da ex Fazenda e que estaria correndo risco de vida.
Além de dizer que a família da influencer comete crimes em nome de Deus, a apresentadora levantou dúvidas quanto a paternidade do empresário com o segundo filho do ex-casal. Em outubro o teste de DNA confirmou que Marcos era mesmo pai da criança.
O valor da indenização será dividido por Pétala, a mãe dela e o pai, sendo R$ 15 mil para cada.
Lívia Andrade ainda pode recorrer da decisão.