27.3 C
Manaus
sábado, maio 10, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesYouTube proíbe Monark de criar novos canais

Compartilhar

YouTube proíbe Monark de criar novos canais

 

O YouTube decidiu proibir o ex-podcaster do Flow, Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, de criar novos canais na plataforma de vídeos. A revelação foi feita pelo próprio influenciador digital nas redes sociais, que disse que foi avisado por e-mail pela empresa de ter violado “políticas de responsabilidade do criador de conteúdo” estabelecidas pela plataforma.

“Estou sofrendo perseguição politica do @YouTubeBrasil eles me proibiram de criar um novo canal para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu”, escreveu ele com um print do e-mail. Veja aqui.

A medida determina a suspensão da monetização do atual canal de Monark, que seguirá com os antigos conteúdos disponíveis para visualização, e estabelece que, a partir de então, o influenciador digital não poderá criar um novo canal dentro do YouTube ou se utilizar de terceiros para burlar as restrições.

Monark foi demitido na semana passada do podcast após defender a criação de um partido nazista no Brasil. Ele também deixou a sociedade do canal Flow, criado por ele e por Igor Coelho. O Flow é um dos podcasts com maior audiência do Brasil e tem 3,6 milhões de inscritos só no YouTube.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...