Laura Nense Farias Sant’Anna, a mais recente torcedora do Fluminense, nasceu na última sexta-feira (8) em Porto Alegre, mas a surpresa foi revelada apenas na segunda-feira quando o pai, Wagner Sant’Anna, e a avó registraram a recém-nascida com o nome “Nense”. Apesar do susto, Jamylle, a mãe da pequena, levou a novidade numa boa, mesmo sendo originalmente vascaína. A dentista paraibana de 25 anos passou a torcer pelo Fluminense por influência do marido, Wagner.
Wagner, apaixonado pelo Fluminense, já brincava com a possibilidade de dar à filha o nome “Nense” ou de algum jogador tricolor, especialmente após a semifinal contra o Internacional. A decisão, no entanto, foi repentina e surpreendeu Jamylle. O casal realizou uma chamada de vídeo com o ge, trajados com roupas tricolores, para compartilhar a novidade.
Apesar de morarem em Porto Alegre, longe do Rio de Janeiro, Wagner afirma que levará Laura a todos os jogos possíveis do Fluminense. A mãe, mesmo sendo vascaína, acabou absorvendo conhecimento sobre o Fluminense devido à paixão do marido. Jamylle brinca que, com a paternidade, Wagner precisará manter o silêncio durante os jogos se a filha estiver dormindo, especialmente em uma eventual final de campeonato.
Fonte: Ge