Os Jogos Olímpicos de Paris estão em andamento. A disputa já começou antes mesmo da cerimônia de abertura oficial do evento, agendada para a próxima sexta-feira (26/7). Além disso, duas das equipes favoritas à conquista de uma medalha fizeram sua estreia no torneio de futebol masculino.O jogo foi interrompido por uma invasão de torcedores no gramado enquanto Argentina e Marrocos estavam empatados em 2 x 2. No entanto, o jogo não tinha acabado. Além disso, o gol de empate da Argentina, marcado nos acréscimos, estava aguardando uma análise de impedimento.
A partida foi interrompida por mais de uma hora. O gol de empate da Argentina foi anulado por impedimento pelo VAR. O Marrocos ganhou o jogo por 2 a 1.
Aos 46 minutos do primeiro tempo, o Marrocos abriu o placar com uma linda jogada de calcanhar do camisa 10 Akhomach, que desmontou a defesa argentina e permitiu que El Khannouss Rahimi finalizasse dentro da pequena área para marcar 1 x 0.
O Marrocos ampliou o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Soler derrubou Akhomach dentro da área e o árbitro marcou um pênalti que Rahimi não desperdiçou. O resultado foi 2 x 0 para a seleção marroquina.
Giuliano Simeone diminuiu o placar para a Argentina aos 22 minutos. Soler chuta em direção ao gol durante um cruzamento na área, mas Simeone apareceu para empurrar para o fundo das redes. O resultado é 1 a 0.
A partida apresentou um aumento inesperado. O árbitro sueco Glenn Nyberg concedeu mais 15 minutos. O que parece ter aumentado a motivação dos argentinos para o empate.
Thiago Almada fez um grande gol após limpar a defesa. A bola bateu na defesa do Marrocos e voltou para ele, finalizando em frente ao goleiro Munir Mohamedi. Otamendi acertou o travessão em seguida. Ezequiel Fernández recuperou a bola e acertou novamente a trave superior. Finalmente, a bola caiu em Medina, que empurrou para o gol de empate da Argentina.
Mas mais de uma hora depois, o VAR anulou o gol por impedimento.
Ao final da partida, torcedores da seleção do Marrocos atacaram os jogadores da Argentina com bombas e objetos. Além disso, o gramado foi invadido. Os jogadores da seleção liderados por Javier Mascherano precisaram deixar rapidamente o gramado do estádio Geoffroy-Guichard.