25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioEsporteVídeo: o que se sabe da briga de torcidas em jogo entre...

Compartilhar

Vídeo: o que se sabe da briga de torcidas em jogo entre Brasil e Argentina

O aguardado clássico entre Brasil e Argentina, válido pela 6ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, teve um início tumultuado nesta terça-feira (21). O confronto, programado para começar às 21h, foi adiado em 30 minutos devido a um violento embate entre torcedores e forças policiais nas arquibancadas do Maracanã.

Antes mesmo do apito inicial, cenas lamentáveis tomaram conta do estádio. Torcedores das duas seleções entraram em confronto, resultando na destruição e arremesso de cadeiras, além de troca de socos. A resposta da polícia, que interveio com cassetetes, exacerbou ainda mais a situação, levando à paralisação do início da partida. Jogadores de ambas as equipes tentaram acalmar os ânimos, mas a atmosfera agressiva persistiu entre argentinos e policiais.

Diante do caos, liderados por Lionel Messi, os jogadores argentinos se recusaram a dar continuidade ao jogo, retornando aos vestiários. Após a situação ser controlada, com torcedores detidos e alguns encaminhados ao hospital, a partida finalmente teve início, com cerca de 20 minutos de atraso. A organização, a cargo da CBF e da PM, optou por um setor misto para evitar novos confrontos, e os jogadores retornaram ao gramado após o intervalo causado pela confusão.

Fonte: ESPN

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...