25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioGeralMãe do menino Gui relata assalto em saída de jogo do Vasco...

Compartilhar

Mãe do menino Gui relata assalto em saída de jogo do Vasco no RJ

Na noite de quarta-feira (6), Tayane Gandra, conhecida influenciadora e mãe do jovem torcedor do Vasco, Gui, de 9 anos, revelou em suas redes sociais que a família foi vítima de um assalto ao sair do Estádio São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. Armados, os criminosos abordaram o veículo onde mãe e filho estavam, levando pertences como celulares, relógios e aliança. Tayane lamentou que a violência não poupou sequer a presença da criança, descrevendo o incidente como uma experiência de “muito terror psicológico”.

Apesar de a Polícia Militar desconhecer qualquer acionamento por parte das vítimas, a polícia civil informou que Tayane registrou a ocorrência na delegacia de Itaguaí, na região metropolitana do Rio, e que a investigação será conduzida pela 17ª DP, em São Cristovão, onde o assalto ocorreu. Pouco antes do incidente, Tayane compartilhou um vídeo da chegada da família ao estádio, onde o pequeno Gui, notório torcedor vascaíno, era ovacionado pelos fãs. O Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro, garantindo sua permanência na série A.

Reprodução

Gui ficou conhecido em junho após despertar de um coma de 16 dias. O garoto, que sofre de epidermólise bolhosa, uma rara doença genética, conquistou o carinho dos torcedores vascaínos e se tornou presença constante nos eventos do clube. A notícia do assalto gerou comoção nas redes sociais, com apelos por segurança e solidariedade à família, que já enfrenta desafios relacionados à saúde de Gui.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...