30.3 C
Manaus
terça-feira, dezembro 3, 2024
Publicidade
InicioMundoAtirador deixa rastro de terror em universidade na Holanda

Compartilhar

Atirador deixa rastro de terror em universidade na Holanda

Um tiroteio em um campus de um hospital universitário em Roterdã, na Holanda, resultou em duas mortes e deixou feridos nesta quinta-feira (28). A polícia relatou que um homem armado, identificado como um estudante universitário de 32 anos, abriu fogo em uma sala de aula do Centro Médico da Erasmus University e em uma casa próxima.

O suspeito matou a tiros uma mulher de 39 anos que residia em seu bairro e deixou gravemente ferida sua filha de 14 anos. Após incendiar a casa da vítima, o atirador dirigiu-se ao hospital universitário Rotterdam Medical Center, onde entrou em uma sala de aula e matou a tiros um professor de 46 anos. O motivo por trás do ataque ainda não foi esclarecido.

O prefeito de Roterdã, Ahmed Aboutaleb, expressou seu choque com o incidente e ofereceu condolências às vítimas. O suspeito, que já era conhecido das autoridades e havia sido condenado por abuso de animais em 2021, foi detido próximo ao hospital, onde também provocou um incêndio. A polícia não identificou indícios de um segundo atirador e continuou a busca por possíveis vítimas ou pessoas escondidas nas instalações do hospital universitário.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...