27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioMundoDestroços são encontrados em área próxima ao Titanic

Compartilhar

Destroços são encontrados em área próxima ao Titanic

Segundo informações da Guarda Costeira dos Estados Unidos, foram encontrados destroços na área de busca do submarino Titan, que está desaparecido desde o último domingo (18) enquanto explorava os destroços do Titanic. Os destroços foram descobertos por meio de um ROV (Veículo Operado Remotamente) próximo ao local onde o Titanic segue naufragado. Especialistas avaliam se os destroços pertencem ao submersível desaparecido.

O prazo estimado pelas autoridades para a duração do oxigênio no Titan se esgotou nesta manhã, conforme declarou o capitão do Primeiro Distrito da Guarda Costeira, Jamie Frederick, durante uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira (20). O submersível tinha até 40 horas de oxigênio restante.

As buscas continuaram mesmo após o término do prazo, na esperança de localizar o Titan e seus cinco ocupantes: o empresário britânico Hamish Harding, o mergulhador francês Paul-Henri Nargeolet, o empresário paquistanês Shahzada Dawood e seu filho Sulaiman Dawood, além do CEO e fundador da OceanGate, empresa proprietária do submarino, Stockton Rush.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...