Na segunda-feira (21/10), cinco membros da mesma família foram encontrados sem vida em sua residência, em Fall City, Washington (EUA).O escritório do xerife do Condado de King confirmou que as mortes ocorreram devido a disparos de arma de fogo e que o principal suspeito, detido preventivamente, é um jovem de 15 anos.
Dois adultos e três jovens em idade escolar foram as vítimas. Os cadáveres foram localizados após a polícia receber uma queixa sobre “inquietação com disparos”. Em uma coletiva de imprensa, o gabinete revelou que outro adolescente sofreu ferimentos e foi encaminhado para um hospital após receber os primeiros socorros de um vizinho.
Mike Mellis, porta-voz do xerife, declarou que não poderia fornecer informações sobre as vítimas menores de idade, mas que “é correto” afirmar que eram adolescentes.
Mellis afirmou, em entrevista coletiva, que o incidente foi um “incidente de família”. Claramente um caso de violência doméstica que abrange não só um jovem que agora enfrenta graves dificuldades, mas também armas de fogo. Um rapaz e armamentos de fogo.
“Não houve confronto significativo com o jovem, que foi levado sob custódia. O que aconteceu, aconteceu, foi feito”, disse Mellis.
Segundo o gabinete do xerife, o adolescente de 15 anos fará a primeira aparição no tribunal possivelmente nesta terça-feira (22/10).
Mike Mellis ressaltou que o adolescente provavelmente será autuado por assassinato.
“Tenham em mente, porém, que há uma grande diferença entre o que você é autuado, o que você é acusado e o que você é finalmente condenado ou absolvido. Como continua sendo uma investigação ativa, não se sabe até o momento o que levou a este incidente”, disse o gabinete do xerife.
Fonte: Metrópoles