29.3 C
Manaus
sexta-feira, dezembro 1, 2023
Publicidade
InicioMundoPassagem do furacão Otis em Acapulco deixa destruição e pânico

Compartilhar

Passagem do furacão Otis em Acapulco deixa destruição e pânico

Os residentes e visitantes de Acapulco, no México, compartilharam suas angustiantes experiências de sobrevivência enquanto a cidade enfrentava os impactos sem precedentes do furacão Otis na quinta-feira (26). Entre os relatos, foram mencionados escombros, saques e outras situações complicadas que afetam a vida daqueles que permanecem na região.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) revelou essas denúncias. Melitón López, em busca de sua filha Fátima, compartilhou que não tem notícias dela desde que a tempestade atingiu Acapulco. Segundo ele, sua filha informou: “Estou na ponte, há muitos danos, árvores e pedaços de prédios estão caindo”, e então não houve mais notícias.

Outro grupo de turistas descreveu como a tempestade forçou-os a se abrigar sob uma ponte por horas, enquanto viajavam de ônibus para o hotel. Muitos edifícios na zona hoteleira de Acapulco foram destruídos, e detritos e árvores caídas obstruíram as estradas na cidade. O principal aeroporto permanece fechado, deixando as estradas como a única rota de entrada e saída. A falta de dinheiro é um desafio adicional para aqueles na cidade, já que muitos caixas eletrônicos estão vazios.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...