28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioMundoVídeo: 32 pessoas ficam de cabeça pra baixo em montanha-russa

Compartilhar

Vídeo: 32 pessoas ficam de cabeça pra baixo em montanha-russa

Os visitantes em busca de emoção no Universal Studio Japan, em Osaka, tiveram uma experiência assustadora quando uma montanha-russa chamada “Flying Dinosaur”, tematizada com o Jurassic Park, fez uma parada de emergência, deixando 32 pessoas penduradas de cabeça para baixo a mais de 40 metros do chão na quinta-feira (14).

Um representante da mídia confirmou que a atração ficou presa no ponto mais alto, e os passageiros foram guiados para um local seguro seguindo os procedimentos de segurança. A atração permanece fechada para inspeção.

A “Flying Dinosaur” oferece aos hóspedes uma experiência de voar pelo ar em um Pteranodon “fora de controle”, um dos maiores répteis voadores. Os pilotos são girados em 360 graus pelo mundo do Jurassic Park, conforme descrito no site do parque temático.

O incidente lembra outro ocorrido em 2021, quando o parque temático Fuji-Q, no Japão, fechou indefinidamente uma de suas montanhas-russas de alta velocidade para investigações de segurança devido a relatos de ferimentos por parte de alguns visitantes.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...