Um fã de beisebol viralizou na internet ao tentar entrar em um estádio de beisebol nos Estados Unidos acompanhado de seu inusitado animal de estimação, um jacaré chamado Wally. Joie Henney, fã do Philadelphia Phillies, desejava assistir ao jogo de sua equipe contra o Pittsburgh Pirates no Citizens Bank Park. No entanto, a entrada no estádio é permitida apenas para animais de serviço, como cães-guia, o que gerou a recusa da presença de Wally.
De acordo com as diretrizes do site oficial dos Philadelphia Phillies, apenas animais de serviço, como cães e cavalos, têm permissão para adentrar o estádio, excluindo animais de apoio emocional, categoria à qual Wally pertence. Joie Henney explicou que, embora nunca tenham solicitado ou verificado isso no passado, as regras do estádio são claras, e seu jacaré é considerado um animal de apoio emocional, não um animal de serviço.
Apesar da proibição, Wally causou na entrada do estádio, com pessoas tirando foto com o animal e fazendo carinho no mesmo, que estava acompanhando o dono com uma coleira.
Fonte: Lance